Trabalho brilhante! 7 dicas práticas para limpar o escritório

CAPA LIMPEZA

Que um ambiente livre de sujeiras é um lugar mais agradável, você já sabe, mas temos algumas dicas que pode te ajudar muito na hora de deixar seu escritório limpinho sem ter que gastar horas para isso. Então, separamos alguns produtos indispensáveis para a limpeza definitiva.

 POEIRA

Procure remover toda a poeira, desde superfícies menores até o chão. Alguns lugares será necessário um espanador  ou flanela, esses itens ajudam a remover toda sujeira das superfícies sem muito esforço. Para o chão, um Mop pode te ajudar muito, basta passá-lo sobre a poeira e ela irá grudar nas cerdas.

 

MANCHAS

Para remover sujeiras e manchas de mesas e chão, opte por um produto de limpeza pesada. Basta pegar um pano úmido ou esponja e passar diretamente na sujeira. Depois é só enxugar. No caso do chão, o recomendado é diluir 3 tampas do produto em 1 litro de água e aplique na região, sem enxugar.

VIDROS

Para remover marcas de dedos, fuliagem ou poeira, o ideal e usar um produto específico para vidro. No caso do Veja Vidrex, ele vem com pulverizador que facilita muito a limpeza. Basta apontar para as superfícies a serem limpas, apertar o gatilho e passar um pano seco para limpar e dar brilho. Aproveite o produto nas superfícies de acrílico e metal.

 

BANHEIRO

Ta bom, nós sabemos. Limpar banheiro pode não ser a melhor parte da faxina, mas descobrimos que tem produtos que facilitam muito isso, como o Harpic Líquido, ele tem um bico muito prático que permite um alcance maior, então, para limpar aquelas regiões chatinhas do vaso sanitário, basta encostar o bico do produto e passar em toda região. Outra dica muito legal é deixar um Airwick Click Spray  no banheiro, que bloqueia o mau cheiro!

MÓVEIS

Os móveis do escritório estão feios e sem brilho? Então está na hora de mudar isso. Dois panos secos e Lustra Móveis Poliflor  é o que você vai precisar. Basta colocar o produto no pano e passar de maneira uniforme pelo móvel. Com o outro pano, seco e sem produto, venha lustrando. Em instantes você consegue ver a diferença.

 

CHEIRINHO DE LIMPEZA

Para manter o escritório sempre cheiroso, o ideal é usar Bom Ar Aero. Basta espirrar o produto no local que deseja. O cheiro permanece por bastante tempo e a sensação de limpeza também é garantida!

DETALHES

Quando estiver com a mão na massa durante a faxina, não se esqueça de limpar os monitores e eletroeletrônicos. Mas claro que isso deve ser feito com produtos específicos. O Limpador de Telas da Reliza tem Bactericida que  evita o ressecamento da tela e preserva a vida útil da sua tela. Já o Limpador de Eletroeletrônicos da Pratice é indicado para LCD e LED.

Quando precisar dar aquele “tapa” no escritório, opte por um produto que seja prático, mas que garante a higiene e ainda deixa aquele cheirinho de limpeza. O Veja Multiuso  promete e cumpre muito bem esse papel. Basta aplicar o produto em um pano úmido e passar pela região como  acrílicos, azulejos, metais, parede e plásticos e funciona muito bem tirando, marcas de dedos, marcas de sapato e riscos de lápis.

Bom, agora que já conhece todos os macetes para começar a faxina no trabalho, mãos na massa!

Continuar Lendo

Recomendados para você

Comentários

Newsletter
Carregando...