Quatro funções que só é quem é administrador sabe da importância

administrador
Vida profissional | 9 de setembro de 2016 |

Neste dia 09 de setembro é comemorado o Dia do Administrador. Nós, aqui da Staples, já estamos homenageando estes profissionais há uma semana, mas se você perdeu alguns dos nossos posts no Facebook (ainda dá tempo de dar uma olhada, viu?), não tem problema! Reunimos todos eles – e um pouquinho mais- aqui no Blog.

Então vamos lá: confira as quatro principais funções dos administradores em gif:

Planeja, planeja, planeja…

O planejamento é aquela função administrativa permanente. Quem nunca viu um administrador traçando planos, objetivos e tarefas? Impossível nunca ter cruzado com um no escritório!

via GIPHY

Organiza TU-DO!

Organização é imprescindível dentro de uma empresa. O administrador organizacional pode ser responsável por essa área atuando em diversas frentes. Já ouviu falar do profissional de Recursos Humanos? Ou de Recursos de Materiais? E a pessoa responsável pelas operações da empresa? Isso é tudo administração.

via GIPHY

Olha o chefe!

Já teve quem planejou. E também quem organizou. Agora é o momento de alguém dirigir – e essa pode, também, ser uma função de um administrador. No entanto, mais do que um chefe, é necessário ser um líder que motiva, influencia positivamente e direciona seus colaboradores. E aí, é este o seu perfil?

via GIPHY

Tem gente que está de olho

Você sabia que também é função  do administrador verificar toda a execução do processo de cada plano? Para eventuais comparações e correções é necessário muito controle. Então, sim, tem que ficar de olho.

via GIPHY

Administrador, qual é a função do seu dia a dia no trabalho? Ou será que você é responsável por um pouquinho de cada? Independente da resposta, a Staples deseja um Feliz Dia do Administrador.

Continuar Lendo

Recomendados para você

Comentários

Newsletter
Carregando...