Projetores usam a interatividade para vender suas ideias

projetor_post
Produtos do seu jeito | 20 de março de 2015 |

Projetos que passaram por diversas equipes e demandaram muito tempo precisam ser “vendidos” do jeito certo em reuniões. A época em que as transparências quebravam o galho já passou e, agora, a interatividade baseada em vídeos e fotos pode fazer toda a diferença na hora de conquistar o cliente.

Portáteis e muito mais práticos que TVs, os projetores são a resposta certa para o momento que sua empresa vive, e a Staples tem o modelo que cabe no seu orçamento e pode acompanhá-lo onde quer que você esteja. Com apenas 9,67 cm de comprimento, 5,4 cm de largura e 130 g, o mini projetor Philips Picopix PPX2330 pode ser levado com tranquilidade na mochila, bolsa, mala, pasta e até no bolso. É ideal para quem tem um jeito de trabalhar independente, é profissional liberal e recebe pedidos de última hora de clientes.

Agora, se a sala de reunião precisa chegar ao século 21, o poderoso Epson Powerlite Presenter HD é a última palavra em qualidade de imagem, com excelente desempenho mesmo em salas mais iluminadas. É possível apresentar conteúdos diretamente do DVD, sem a necessidade de conexão com um computador, graças ao drive incorporado ao conjunto. Uma outra vantagem é que ele dispensa gasto extra por já ter um sistema de som com dois alto-falantes Dolby Digital Stereo.

O trabalho de impressionar seus convidados só vai ser completo com a ajuda de uma superfície apropriada. A tela de projeção retrátil Nardeli, de 88 polegadas, tem recolhimento automático, sistema de parada multiponto e ajuste de altura de até 2,8 metros para permitir a todos os presentes uma experiência perfeita. Por fim, além do som e da imagem, a Staples tem todos os acessórios, como o apresentador sem fio da Logitech e a caneta laser Staples, para que você consiga brilhar na apresentação, ditando o seu próprio ritmo.

Continuar Lendo

Recomendados para você

Comentários

Newsletter
Carregando...