Por que você precisa trocar de cadeira em 2015?

Porque trocar de cadeira?
Produtos do seu jeito | 23 de janeiro de 2015 |

Porque já passou da hora de dar um basta aos pequenos incômodos e adotar uma nova postura para encarar os desafios que vêm pela frente

Viagens de fim de ano valem cada centavo e servem para lembrar que não existe nada melhor do que começar o ano com a energia renovada. São a recompensa merecida pelo que você conquistou já nos 45 minutos do segundo tempo, mas que fizeram toda a diferença para o bolso e o caixa da empresa. Das duas semanas de descanso, fica a lembrança da cadeira de praia, do balanço da rede… só grandes momentos. Até que você se senta para trabalhar e já sente os dias de recesso indo embora. A sua cadeira foi responsável por uma boa parte das dores de 2014.

Mais um sinal de que já é hora de encarar a realidade. Sua lista de promessas para o ano novo precisa ganhar mais um item: trocar as cadeiras da sua empresa. Uma medida simples como a vida deve ser, mas que vai trazer benefícios dia após dia.

Antes de sair por aí clicando a torto e a direito, e comprando qualquer uma, saiba que cada cadeira tem uma característica própria, assim como cada funcionário tem o seu jeito no trabalho. E o mais importante: é preciso evitar a todo custo correr riscos desnecessários. Deixar um integrante do time ou até um parceiro estratégico incomodado e desconfortável durante uma reunião é tudo o que os manuais de negócios mais abominam. Bons negócios também dependem de ambientes favoráveis.

Como em todas as áreas da empresa, aqui é preciso adotar a estratégia correta. Uma cadeira ideal para espaços pequenos – por exemplo, a Berwell Luxura – é indicada para empresas que precisam de um móvel compacto, mas que seja ergonômico e macio. Com camadas de estofamento que dão mais conforto, além da possibilidade de ajuste nos braços e na inclinação, ela se adéqua bem ao corpo e ao bolso. É perfeita para os escritórios que são mais apertados.

Empresas que buscam por conforto aliado ao design encontram uma alternativa na Executiva Staples®. Com encosto alto, apoios acolchoados para cabeça, pescoço e braços, essa cadeira é ergonômica e confortável e tem braços e base com aquele acabamento sofisticado que muitos executivos procuram. Adicione à fórmula a base com arestas emborrachadas antirriscos e você poderá ter sua opção ideal. Dito e feito, excelente para empresas que curtem espaços maiores, que já estão mais consolidadas.

Mas se o que seus funcionários precisam são apoios de cabeça em uma cadeira leve, de formato slim, com deslize suave, a resposta é a High Back Preta Staples®. Ela também atende todos os requisitos de beleza esperados em uma cadeira sofisticada, o que inclui acabamento em aço cromado e polipropileno metalizado. Perfeita para os designers mais exigentes (e para o pessoal do marketing que quer objetos bonitos e funcionais).

Se tiver qualquer dúvida sobre qual cadeira é a mais adequada para o seu negócio, não pense duas vezes antes de nos procurar. Nossa equipe está à disposição para entender a atender cada cliente – e acabar com as dores dos seus funcionários em 2015.

Continuar Lendo

Recomendados para você

Comentários

Newsletter
Carregando...