Economia para quem precisa de quantidades maiores

limpeza_post
Empreendedorismo | 24 de março de 2015 |

O bom funcionamento da empresa depende de uma estratégia eficiente, de um produto inovador e de um plano de marketing criativo. Mas para que toda essa engrenagem continue funcionando e motive os fazem parte da equipe, fatores como limpeza, que nem sempre ganham destaque nos relatórios de fim de mês, também são essenciais.

A Staples sabe que quantidades que atendem um cliente doméstico são insuficientes para dar conta da demanda em uma grande empresa. Por isso, além de embalagens menores, quem precisa de grandes volumes encontra embalagens de papel toalha com 4800 folhas, fardos de 64 unidades de papel higiênico e galões de cinco litros para detergentes, sabonetes e desinfetantes.

Da mesma forma, implantar coleta seletiva em diferentes áreas também fica mais fácil, porque a Staples tem embalagens de até 100 unidades para sacos de lixo de 20, 40, 60 e 100 litros, todos com fundo estrela para garantir maior resistência.

A compra de quantidades maiores também pode ser acompanhada de perto por um time de especialistas do programa Jeito Certo, responsável por indicar os melhores produtos, cenários e soluções logísticas. Como acontece no banco, um gerente exclusivo pode ajudá-lo a entender um relatório de consumo e dizer como aprovar compras por hierarquias e valores.

Assim como acontece com itens de outros departamentos, a entrega de grandes quantidades em produtos de limpeza também é facilitada pela entrega expressa em até 24 horas e frete grátis para compras acima de R$ 99 a Grande São Paulo.

Continuar Lendo

Recomendados para você

Comentários

Newsletter
Carregando...