Aplicativos gratuitos para ser um empreendedor organizado

apps-organizadores

Organização é importante em qualquer ambiente, mas ainda mais primordial em uma empresa, já que pode ser sinônimo de segurança financeira e jurídica. Pequenos e médios empreendedores precisam lidar com partes da administração de sua empresa que, se possível, delegariam a terceiros, e, por isso, qualquer ajuda é bem-vinda. Abaixo, trazemos três sites e aplicativos para ajudá-lo na organização de tarefas, contas e contatos de seu empreendimento.

Any.do

O Any.do é um serviço que lhe possibilita gerenciar diversos tipos de tarefas, sejam elas pessoais ou profissionais. É possível sincronizar a ferramenta em seu computador, celular ou tablet e também compartilhar as tarefas com outras pessoas cadastradas no serviço. Com notificações e lembretes disponíveis, você pode gerenciar toda uma equipe e delegar afazeres de forma organizada.

Bills Reminder

Com tantos documentos e papéis com que as empresas precisam lidar, é normal que o pequeno ou médio empresário que também seja responsável pelas contas se perca em meio a tantas obrigações. Para não se complicar com os pagamentos, o Bills Reminder é uma ótima alternativa. O aplicativo te ajuda a administrar todas as suas contas, separando-as em próximas, atrasadas, quitadas e não-quitadas. Quando a data de pagamento de uma delas está chegando, o usuário recebe uma notificação, lembrando-o do pagamento.

Camcard

Os celulares e as redes sociais mudaram muita coisa no relacionamento entre as pessoas, mas se tem algo que parece resistir fortemente aos avanços do tempo é a troca de cartões de visitas entre empresas. Com o Camcard, você mantém seu networking na palma da mão, digitalizando todos os cartões que recebe, livrando espaço nas gavetas e carteiras e podendo até compartilhar os cartões com outras pessoas. O aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone, além de contar com uma versão para desktop.

Continuar Lendo

Recomendados para você

Comentários

Newsletter
Carregando...